Associação Sergipana de Supermercados

segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

webmail

Redes Sociais:

facebook twitter
 
 

Publicidade

Galeria de Fotos

Adas homenageia Ases

A Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe (Adas) completou dez anos de atuação como entidade associativa e para comemorar a data homenageou entidades que contribuíram com o crescimento e fortalecimento a associação.

 

O evento, que aconteceu no dia 30 no auditório do hotel Radisson, contou com a presença de representantes do setor, empresários e políticos sergipanos.

 

Pela relação mutua entre os varejistas e atacadistas, na qual os supermercados dependem os distribuidores para abastecerem suas lojas e os atacadistas dos supermercados para escoarem seus produtos, a Adas e a Ases são entidades irmãs, parceiras na relação de trabalho, e por isso a Ases foi escolhida como uma das homenageadas da noite.

 

A Federação do Comércio, A Associação Brasileira de Distribuidores, o Governo do Estado e o Sebrae também tiveram a atuação reconhecida pela Adas.

 

O Governador Marcelo Déda recebeu uma homenagem que emocionou a todos. Chamado de “O cometa” ele marcou a história de Sergipe não apenas na polícia, mas na sua relação de trabalho e exemplo de união associativa.

 

O Desembargador Edson Ulisses, cunhado de Marcelo, recebeu a homenagem junto sua esposa e irmã de Déda, Maria do Carmo. Emocionado, Ulises, disse que o segmento traz o mesmo espirito de Déda. “Ele foi um grande empreendedor e vocês são empreendedores na contribuição com o crescimento e desenvolvimento do estado”.

 

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Este conteúdo está sendo produzido. Aguarde.

Associe-se

associe-se

Publicidade