Associação Sergipana de Supermercados

segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

webmail

Redes Sociais:

facebook twitter
 
 

Publicidade

Galeria de Fotos

Prevenção de Perdas

 

Segundo a Pesquisa de Prevenção de Perdas em Supermercados da Abras, em 2013 as perdas representaram 1,95% do lucro líquido na categoria geral, alcançando pico de 2,91% no setor de perecíveis. Outra pesquisa, o Ranking, revela ainda que o lucro líquido das empresas varejistas da cadeia em questão tiveram um total de aproximadamente 2% em 2013. Matematicamente sobram 5% de lucro real para o varejo supermercadista.

 

Para minimizar essa perda significativa a Associação Sergipana de Supermercados (Ases) realizou hoje, 07, o curso de Prevenção de Perdas em Supermercados, credenciado pelo centro de referência em treinamento da Associação Brasileira, a Escola Nacional dos Supermercados.

 

O multiplicador, Roberto Orrico, ensina os participantes como identificar os tipos de perdas dentro da loja, como prevenir e minimizá-las. Roberto, além de ter feito treinado junto a Escola Nacional dos Supermercados, tem vasta experiência no varejo, atuando durante 25 anos nas lojas Bompreço.

 

Para o presidente da Ases, João Luiz Oliveira, essa é a oportunidade que os pequenos supermercadistas têm de aplicar o conhecimento de mercado, tendências, variações de posicionamento e estratégias de maneira acessível. “Daremos continuidade a cursos como esses. A Escola Nacional possui diversos cursos voltados para o pequeno empresário que precisa crescer. Na visão de presidente pensamos em primeiro lugar no crescimento das lojas de pequeno porte”, explica.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Este conteúdo está sendo produzido. Aguarde.

Associe-se

associe-se

Publicidade