Associação Sergipana de Supermercados

sexta-feira, 25 de Maio de 2018

webmail

Redes Sociais:

facebook twitter
 
 

Publicidade

Galeria de Fotos

Extra reinaugura loja

Extra reinaugura loja

 

Presente no mercado aracajuano há nove anos, o Extra Aracaju reformulou a loja para atender melhor seus clientes. A reinauguração aconteceu na manhã desta terça-feira (9) e levou vários clientes a loja nas primeiras horas da manhã que foram conferir as modificações e as ofertas disponíveis.

 

A loja modificou o layout, seguindo uma estratégia de melhor lógica de compras e priorizando o espaço de circulação para os consumidores. As gôndolas foras adequadas para tornar possível a visualização de todo o espaço comercial estando em qualquer ponto da loja.

 

Foi criado “mundos”, uma espécie de sessão macro na qual agrega todos os produtos de uma categoria, divididos por ondem de utilização. Tomando como exemplo a sessão de higiene pessoal, o primeiro produto é o creme dental, seguido pela escova de dente, passando pelos sabonetes, cremes corporais, desodorantes, etc. “A ideia é que o consumidor consiga entrar em um setor e dar sequência as compras conforme suas necessidades sem esquecer nenhum item”, comenta o gerente do Extra, Alan Kardec.

 

Na reformulação a unidade ganhou um novo corredor de alimento animal, tendo localização facilitada entre os produtos do dia a dia. O espaço para Utilidades para o Lar foi ampliado, sendo inserido um Corredor Temático (produtos do momento com baixo custo e grandes ofertas).

 

Foi criado o espaço “Pague Menos”, no qual os clientes poderão comprar unidades em maior quantidade e ao mesmo tempo pagarem menos pelas mesmas. Além disso, a loja apresentou a ação “Preço não se discute”, na qual diariamente, produtos pré-selecionados, sofrerão remarcações de preços cobrindo as ofertas dos concorrentes, mantendo, assim, um o preço mais baixo da cidade.

 

O Espaço Sushi também está entre as novidades do supermercado, além da chegada de novas lojas ao espaço de galerias, como a lanchonete Subway e a loja de chocolates Cacau Show.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Este conteúdo está sendo produzido. Aguarde.

Associe-se

associe-se

Publicidade