quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Pesquisa

A Associação Brasileira de Supermercados realiza até o dia 9 de fevereiro a Pesquisa Ranking ABRAS 2018. Elaborada pelo Departamento de Economia da entidade, o material traz informações fundamentais para empresários do setor conhecer e entender melhor seu mercado. Para participar é fácil e rápido, basta acessar o formulário on-line no Portal da ABRAS (clique aqui) para preenchimento da pesquisa.

Todos os respondentes irão receber, com exclusividade, à época de divulgação dos resultados do Ranking ABRAS (Abril/2018), todos os dados e análises da pesquisa já formatados em arquivo digital, gratuitamente; além da edição da revista SuperHiper, com todo o estudo e reportagens exclusivas.

"O Ranking ABRAS é muito importante para o desenvolvimento do setor supermercadista no País. E somente com informações sólidas e criteriosas apresentadas na pesquisa é que podemos mostrar a força do nosso setor, e com isso capitalizar a Associação Brasileira de Supermercados para defender os interesses do supermercadista", destaca o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.

Mais informações:

Qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS pelos telefones (11) 3838-4516/3838-4533 ou pelo e-mail: economia@abras.com.br (falar com Clarice Dias ou Moisés Lira). Nos contatos também é possível solicitar o questionário da pesquisa Ranking por e-mail.

Supermercadista, participe! E ajude a melhorar cada vez mais o setor.

Fonte: Redação Portal ABRAS