Associação Sergipana de Supermercados

segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

webmail

Redes Sociais:

facebook twitter
 
 

Publicidade

Vantagens do Associado

Constituída desde 1978, a ASES congrega supermercadistas com vastas experiências consolidas no desenvolvimento e crescimento desse setor. São formadores de opinião e pensadores do seguimento, que difundem e divulgam coletivamente informações uteis ao desenvolvimento dos negócios empresariais nas reuniões mensais de diretoria e associados. Deste modo, você sendo nosso Associado, terá oportunidade de ampliar seu círculo de relacionamentos, tanto no campo pessoal quanto profissional.
Tornando-se Associado você terá, além da ampliação dos seus contatos, diversas vantagens. Entre elas, oportunidade de negócios, conhecimentos profissionais, visibilidade, assistência, assessoria jurídica, institucional e de comunicação.

Oportunidade de negócios:
A ASES é uma das entidades realizadoras do SUPERVENDAS, maior evento anual varejista sergipano, permitindo a realização de negócios. Ademais, consegue aproximar nas suas reuniões mensais, executivos, líderes e empresários, independente do seu tamanho ou da sua capacidade, sendo todos iguais na perspectiva de soluções coletivas.

Conhecimentos profissionais:
A ASES oportuniza a ampliação e a melhoria dos conhecimentos profissionais, através de cursos tele-presenciais apresentados pela Escola da ABRAS, via satélite. Desenvolve e desenvolverá cada vez a sua política de aperfeiçoamento dos seus associados, por meio da sua reconhecida experiência em trazer convidados para suas reuniões, palestras e cursos. Sem falar em nosso consultor contratado que poderá por sua solicitação, promover visita a seu estabelecimento para propor medidas de melhoria do seu layout, organização, etc.

Reconhecimento e visibilidade:
Anualmente, a ASES promove um grande evento em comemoração ao Dia do Supermercadista, com ampla divulgação, premiando aqueles que mais se destacaram no seguimento, reunindo além dos supermercadistas, distribuidores, representantes comerciais, autoridades, patrocinadores, parceiros e especialmente os veículos de imprensa.

Assistência:
A ASES possui sede própria muito bem localizada na capital sergipana com local para pequenos eventos e auditório para cinquenta pessoas.

Assessorias:
A ASES dispõe também de assessores extremamente atualizados à disposição da categoria em questões que sejam coletivas (que interessem dois ou mais), atuando de forma institucional representativa junto a:

a) Administração Pública, acompanhando as inovações tributárias, da SEFAZ, da vigilância sanitária e do PROCON, dentre outros, atuando por autorização e orientação da diretoria e da assembléia da entidade, dentro da legalidade e da legitimidade institucional, mediante diálogo com o poder público, no sentido de minimizar e/ ou equalizar situações efetivamente prejudiciais ao setor. Como também, celebra Termo de Cooperação com órgãos públicos, desde que seja para empreender medidas salutares ao desenvolvimento econômico e social, atendendo às legislações;

b) Poder Legislativo (Câmara/ Assembleia Legislativa) ? Além do acompanhamento dos projetos de lei que envolve o setor, apresenta argumentos junto aos órgãos legislativos, quando há possibilidade, das dificuldades que a categoria tem enfrentado por conta das legislações aprovadas sem prévia discussão com os supermercadistas, apresentando idéias de modificação legislativa em audiências públicas requeridas;

c) Poder Judiciário ? Ingresso em juízo nas questões coletivas de interesse dos associados, por meio de Ações Judiciais, como: mandados de segurança, Ações Civis Públicas e Ações Diretas de Inconstitucionalidade, dentre outras;

d) Imprensa ? Elaboração de matérias sobre as ações da ASES sendo divulgada no site www.ases-se.com.br e nas redes sociais (facebook e twitter), assim como matérias que envolvem todo o setor supermercadista em Sergipe. Clipagem de todo material relacionado ao setor, assim como envio de releases para a imprensa para publicação a título de mídia espontânea

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Este conteúdo está sendo produzido. Aguarde.

Associe-se

associe-se

Publicidade