jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Ases visita Fecomércio

17 de Janeiro de 2019

O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, recebeu representantes do setor supermercadista, em companhia do presidente da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), Francisco Firmino, para discutir as questões relacionadas à tributação de pescados e importação e exportação de produtos em Sergipe. A solução para a tributação dos pescados foi resolvida com o enquadramento dos alimentos na condição de tributação de produtos da cesta básica, garantindo uma vitória para os empresários e consumidores.

Para o tema do comércio exterior, Laércio propôs que os representantes se reúnam com o Governo do Estado para propor soluções a respeito do tema. De acordo com o presidente da Fecomércio, o objetivo é fazer com que sejam rompidas as barreiras, para que o Porto de Sergipe seja utilizado para a carga e descarga dos materiais, diminuindo o impacto financeiro nas empresas.

O presidente colocou a Fecomércio à disposição dos representantes da Ases, para que as questões relacionadas ao setor sejam discutidas em conjunto. "Busquem a Fecomércio, estamos aqui para trabalhar pelo melhor ambiente de negócios para as empresas. Precisamos entender as particularidades de cada setor das atividades econômicas, para produzir propostas para o governo", afirmou o presidente.

Texto e fotos: Assessoria Fecomércio