jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Campanha solidária

16 de Abril de 2020

A Associação Sergipana de Supermercados juntamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Sergipe, com movimento É De Sergipe e o Ministério Público de Sergipe, promovem a campanha solidária Salvar Vidas. A campanha visa arrecadar Gêneros Alimentícios não perecíveis e produtos de Higiene Pessoal e de Limpeza nesse período crítico de pandemia, no qual muitos precisam cumprir o isolamento social e consequentemente carecem da alimentação básica.

A ação de arrecadação teve início com uma preocupação intensa do Ministério Público manifestada para os empresários das entidades citadas que abraçaram a causa e lançaram a ideia da arrecadação de donativos com parceiros e com a população em geral. Pontos de coletas foram espalhados nos supermercados da capital e do interior, com o objetivo de integrar a população mais favorecida a ajudar na causa.

Até o momento temos 37 empresas parcerias que se somam fazendo doações e/ou sendo ponto de arrecadação. Foi montada uma logística de recebimento e distribuição dos donativos no Oratório de Bebé, em Aracaju, e os donativos estão sendo entregues seguindo as recomendações do Ministério Público para entidades e grupos mais vulneráveis nesse momento.

Com base no exposto, a Ases gostaria de contar com você, associado da Ases para se somar nesse momento como parceiro através da doação de gêneros alimentícios não perecíveis ou outro item que a empresa possa contribuir nesse momento. Solicite o banener da campanha e coloque na entrada da sua loja para que a população também possa se somar nessa corrente de doação.

Entre em contato conosco para informar da sua participação e assim formalizar as doações junto ao Ministério Público de Sergipe.