jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Inscrições abertas para a SuperBahia 2019

16 de Maio de 2019

 A SuperBahia é um grande evento do nosso segmento que consegue reunir, em um só lugar, supermercadistas, atacadistas, fornecedores, distribuidores, bares, restaurantes e todas as empresas do varejo de alimentos que prestam serviço para o setor. A força do nosso mercado pode ser conferida pelo número de expositores e de marcas nacionais e internacionais presentes. É um momento importante onde é traçado estratégias de negociação e melhorar o networking, ampliar possibilidades de compras e vendas.

A SuperBahia é uma realização da Associação Bahiana de Supermercados (ABASE), juntamente com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (SindSuper), e tem uma grade de qualificação com palestras técnicas fundamentais para a atualização das tendências do setor. As temáticas abordadas vão desde às gestões dos processos, as novas tecnologias aplicadas ao comércio, as relações trabalhistas e os novos hábitos de consumos e todas as empresas podem participar sem custo.

Ocupando uma área de aproximadamente 4.000 m², a SuperBahia recebeu em 2018, 12 mil visitantes que movimentaram R$ 260 milhões em negócios. Nossa expectativa foi superada e a SuperBahia se tornou uma vitrine para quem quer vender, por isso, o expositor traz lançamentos e boas condições de preço e prazo de pagamento. Já o supermercadista tem a chance de sair na frente do concorrente ofertando novos produtos e desenvolver novos processos que melhor rentabilize o seu negócio.

Faça já a sua inscrição através do nosso site www.abase-ba.org.br/superbahia-2019/ 

 

Fonte: Associação Bahiana de Supermercados