jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Participe da pesquisa Ranking Abras 2019.

Pesquisa

18 de Janeiro de 2019

A Associação Brasileira de Supermercados realiza até o dia 8 de fevereiro a Pesquisa Ranking ABRAS/SuperHiper 2019. Elaborada pelo Departamento de Economia da entidade, o material traz informações fundamentais para empresários do setor conhecer e entender melhor seu mercado. Para participar é fácil e rápido, basta acessar o formulário on-line no Portal da ABRAS (clique aqui) para preenchimento da pesquisa. 


"O Ranking ABRAS/SuperHiper 2019 é muito importante para o desenvolvimento do setor supermercadista no País. E, somente com informações sólidas e criteriosas apresentadas na pesquisa é que podemos mostrar a força do nosso setor, e com isso capitalizar a Associação Brasileira de Supermercados para defender os interesses do supermercadista", destaca o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.


Mais informações:

Qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS pelos telefones (11) 3838-4516/3838-4533 ou pelo e-mail: economia@abras.com.br (falar com Clarice Dias ou Moisés Lira). Nos contatos também é possível solicitar o questionário da pesquisa Ranking por e-mail.


Supermercadista, participe! E ajude a melhorar cada vez mais o setor.

 

 

Redação Portal ABRAS