jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Professor da Associação Paulista de Supermercados fala para empresários sergipanos

4 de Outubro de 2019

 

Em época de recessão da economia, saber quais são as estratégias de vendas certas para vender mais e fidelizar cliente é como encontrar o segredo do sucesso. Mas não existe fórmula mágica, mas sim um estudo do cenário atual, somado as necessidades do cliente e uma estratégia certa para cada objetivo, garante o professor e palestrante Frederico Gorgulho, que esteve na Ases na tarde de ontem (3/11), para falar sobre as Tendências de consumo e as estratégias de vendas para o varejo de alimento.

 

“Varejista vencedores conhecem o cliente, planejam ações e pensam na frente, inovam com diferenciação e facilitam a vida do consumidor”, revelou Frederico durante a palestra mostrando de forma dinâmica exemplos de estratégias certas para cada objetivo.

 

Frederico Gorgulho é professor da Associação Paulista de Supermercados (APAS), colunista da Revista SuperVarejo, especialista, palestrante e consultor em varejo supermercadista há mais de 18 anos. Trabalhou na área de marketing e trade em grandes empresas, como Carrefour, Grupo Pão de Açúcar e Atacadista Roldão. É autor do livro Estratégias de vendas e Motivação de Equipes para Supermercados.

 

O palestrante apresentou um aplicado para quem desejar continuar tendo acesso gratuito ao conteúdo de consultoria. Basta acessar a loja de aplicados do celular e baixar “Consultor Super – Zetacorp”.

 

A palestra teve entrada beneficente, uma lata de leite em pó. As latas arrecadadas serão entregues a Creche Almir do Picolé, em Nossa Senhora do Socorro/SE.