jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Ranking Abras

17 de Janeiro de 2020

Prezado Colega Supermercadista,

Começando as atividades do ano, lançamos a campanha do tradicional Ranking Abras, agora na sua versão 2020. Seu objetivo é apresentar informações fundamentais para o setor supermercadista brasileiro conhecer e entender cada vez mais o seu mercado.

A pesquisa busca informações sobre faturamento, dados físicos, formato de loja, meios de pagamento, participação das diversas seções nas vendas totais, investimentos e automação, entre outros aspectos. A visão do setor traçada pelo Ranking Abras é o mais importante termômetro para o governo e a sociedade em geral avaliarem a amplitude e a força de nosso segmento. Dada a sua importância, novamente o convidamos a participar desta pesquisa.

Por tudo o que ela agrega em termos de informações e análises, solicito ao amigo a especial atenção em preencher o questionário on-line até o próximo dia 07 de fevereiro, de modo que possamos ter tempo hábil para trabalhar os dados a serem publicados na edição de maio da nossa revista SuperHiper.

Lembramos também que para sua segurança que, com exceção do faturamento e dos dados físicos da empresa (número de lojas, check-outs, área de vendas, funcionários), as demais informações fornecidas não serão apresentadas isoladamente, apenas em valores agregados já consolidados.

Simultaneamente estamos realizando a pesquisa de perdas e desperdício de alimentos, outro importante estudo para o setor. Caso ainda não esteja participando e queira mais informações, por favor, entrar em contato com o departamento de Economia e Pesquisa da Abras, pelo telefone (11) 3838-4516 / 3838-4533 ou pelos e-mails economia@abras.com.br ou edneide@abras.com.br.

Certo de contar com a sua participação, subscrevo-me renovando minhas cordiais saudações e meus votos para que o ano de 2020 seja repleto de realizações.

Desde já, o meu muito obrigado pela sua atenção.

João Sanzovo - Presidente da Abras 

Márcio Milan - Superintendente da Abras 

 

 

Clique aqui para responder a pesquisa: http://ranking.abras.com.br/portal.php