jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Novidades da Indústria ASES

Margarina 0% Lactose

3 de Janeiro de 2019

A primeira margarina feita à base de leite sem lactose do país vai integrar o portfólio de Qualy, marca líder do segmento no Brasil, presente em sete de cada dez lares, de acordo com a Kantar Worldpanel. Entre os diferencias do novo produto estão 55% menos calorias, zero lactose na composição e a mesma cremosidade da tradicional Qualy Light. Desta forma, a Qualy Light 0% Lactose é indicada tanto para quem busca por alimentos mais leves e com menos calorias quanto para quem apresenta intolerância à lactose, ou seja, a incapacidade de digerir o açúcar presente no leite. 

“Embora tenha menos calorias e zero lactose, o produto mantém a cremosidade e o sabor da versão tradicional de Qualy”, explica Daniel Milagres, gerente-executivo da marca. “Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, estamos oferecendo ao público mais uma opção de produto e, consequentemente, ampliando as oportunidades de negócios”, completa o executivo. 

Qualy Light 0% Lactose já está disponível no mercado nas versões 250 gramas e 500 gramas, ambas com sal. Para diferenciá-la das demais opções do mercado, e que geralmente são comercializadas em embalagens com tons amarelos, o produto receberá tons de azul e roxo. Também estão previstos comerciais de TV, banners na internet e posts nas redes sociais – todos idealizados pela agência de publicidade África, parceira de Qualy desde 2016. 

 

Fonte: Imprensa BRF